Quando você trabalha com foco no cliente, é importante receber feedback de quem entra em contato com sua equipe de atendimento. Para ajudar você a obter esse feedback da forma mais eficiente possível, fizemos uma parceria com a Zendesk e criamos um modelo de pesquisa certificado por especialistas para avaliar e melhorar a satisfação de clientes. A pesquisa inclui uma série de perguntas sobre a experiência que seus clientes tiveram com sua equipe.
Com os resultados da modelo, você pode dar mais apoio e treinamento à sua equipe de atendimento a clientes. As perguntas feitas por clientes foram respondidas em tempo hábil pela sua equipe? A pessoa representante entendeu bem a pergunta? O cliente recomendaria sua empresa a outras pessoas? Meça a satisfação e melhore como sua equipe trabalha com clientes. O modelo é editável, e você pode modificar ou adicionar suas próprias perguntas livremente.
Para criar uma pesquisa usando nosso modelo de pesquisa de atendimento a clientes, basta inscrever-se ou fazer login na SurveyMonkey. Você poderá escolher o modelo ao começar a criar a pesquisa.
Temos vários recursos avançados para ajudar você a criar questionários rapidamente. Estes são nossos recursos mais populares entre novos usuários.
Temas prontos, paletas de cores acessíveis, fontes personalizadas, identidade visual e muito mais.
Colete respostas de questionários por email, sites, redes sociais, código QR, sem internet e muito mais.
Resumos automáticos dos resultados, filtros, painéis personalizados, relatórios de tabulação cruzada, análise de texto e muito mais.
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